In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow

MARIDO DE EMPRESÁRIA MORTA BRUTALMENTE EM SÃO BORJA É PRESO POR ENVOLVIMENTO COM O CRIME

MARIDO DE EMPRESÁRIA MORTA BRUTALMENTE EM SÃO BORJA É PRESO POR ENVOLVIMENTO COM O CRIME

Foto: Sônia e o marido.Ele é suspeito de ser o mandante do crime brutal.

(Rafael Nemitz)

 

Pelo menos quatro pessoas foram presas temporariamente nas últimas horas em São Borja e Itaqui por suposto envolvimento no assassinato da empresária Sônia Husein Khaled, de 44 anos. Um dos presos é o marido da vítima, Husein Kasem Khaled, de 46 anos, suspeito de ser o mandante do crime, com quem Sônia tinha 3 filhos. Outros envolvidos são procurados pela Polícia.

A brutalidade empregada na morte da empresária causou comoção em São Borja e região. Sônia foi atingida com três tiros e uma facada. A motivação para o crime, porém, ainda é desconhecida e será apurada pela Polícia Civil.

As prisões aconteceram em cumprimento a seis mandados de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão autorizados pelo Poder Judiciário. Entre os objetos apreendidos, a Polícia localizou um revólver calibre 38. A arma teria o mesmo calibre utilizado para matar a empresária. A ação contou com participação da Polícia Civil e da Brigada Militar.

Sônia Husein Khaled, de 44 anos, foi morta com três tiros e uma facada na noite da última sexta-feira, 6. Inicialmente, a Polícia Civil trabalhava com a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte - mas, durante as investigações, o caso teve uma reviravolta apontando para o envolvimento do marido da vítima. Pela violência, o crime foi classificado como hediondo pela Polícia Civil.

A comunidade, revoltada com a brutalidade do crime, concentrou-se ao longo da noite desta terça-feira, 10, em frente à Delegacia. A todo momento se ouviam gritos de "assassino", em referência ao marido da vítima. Os presos ficarão a disposição da Justiça no Presídio Estadual de São Borja enquanto prossegue a investigação.

Fonte: rafaelnemitz.com

 

Información Adicional

Arriba
Abajo