In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow

LIXÃO A CÉU ABERTO: DIEGO MENA COBRA PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO

LIXÃO A CÉU ABERTO: DIEGO MENA COBRA PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO

Segundo o vereador Diego Mena, "No prédio onde está funcionando a Secretaria de Obras, no fundo, está se formado um gigantesco lixão a céu aberto, ato irresponsável é ilegal, pois vivemos hoje no Brasil com a maior campanha de todos os tempos contra dengue e outros voadores o quem deveria dar exemplo faz tudo contra a lei. Além de pedir providências para que solucione, encaminhei processo a Fepam e a Coordenadoria de Saúde Estadual”.

 

Campanha contra o aedes lança site, número de telefone e WhatsApp para denúncias e informações

Secretaria de Saúde e Sindicado Médico do RS se uniram para campanha de combate ao mosquito transmissor de dengue, chikungunya e zika vírus

Informação e prevenção pelas mídias digitais são os focos de uma nova ação conjunta entre a Secretaria Estadual de Saúde (SES) e o Sindicado Médico do Rio Grande do Sul (Simers) para o combate ao mosquito Aedes aegypti  — transmissor do zika vírus — no Estado.

Lançada na manhã desta sexta-feira, a campanha "RS contra Aedes" conta com site, aplicativo, hashtag e números de telefone e WhatsApp para repassar informações ao maior número de pessoas e facilitar a denúncia de possíveis focos do mosquito.

Em www.rscontraaedes.ufrgs.br, a população encontrará dados, um mapa do Rio Grande do Sul indicando a localização e quantidade de casos confirmados das doenças transmitidas pelo mosquito — dengue, chikungunya e zika vírus — além de dicas de prevenção e um espaço para denúncias.

Información Adicional

Arriba
Abajo