In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow

PRÉDIOS SÃO ISOLADOS POR SUSPEITA DE BOMBA NO CENTRO DE SANTA VITORIA DO PALMAR

PRÉDIOS SÃO ISOLADOS POR SUSPEITA DE BOMBA NO CENTRO DE SANTA VITORIA DO PALMAR

Caixas pretas, quadradas, com fios aparentes, estão na entrada dos prédios da Promotoria de Justiça e da Defensoria Pública.

Doze policiais militares e cinco bombeiros estão no local aguardando o GATE

Os prédios da Promotoria de Justiça e Defensoria Pública, no centro de Santa Vitória do Palmar, estão isolados desde as 8h desta quinta-feira (3) por suspeita de bomba. Quando chegaram para trabalhar, funcionários se depararam com caixas pretas, quadradas, com fios aparentes, na entrada dos dois prédios.

Junto aos objetos,

estão cartazes com os dizeres: “A Defensoria se cala diante do fora da lei Sartori PMDB R$ 600,00” e “A Promotoria se cala diante do fora da lei Sartori PMDB R$ 600,00”. Doze policiais militares e cinco bombeiros estão no local aguardando o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE).

Três quadras ao redor da Rua Marechal Deodoro estão isoladas. Os prédios ficam a 100 metros da agência do Banrisul depredada na madrugada de hoje, em protesto contra o parcelamento de salários dos servidores.

De acordo com o Comandante da Companhia de Policiamento de Santa Vitória do Palmar, capitão Marco Antônio de Freitas Albernaz, ainda não há previsão de chegada do Gate ao local.

“Estamos isolando o local e verificando as providências que serão adotadas, já comunicamos o nosso superior. Estamos tomando todas as precauções para não corrermos o risco de feridos”, disse.

Karoline Avila (rdgaucha) Foto: Divulgação

 

Información Adicional

Arriba
Abajo