In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow

LIXÔES DO CHUI VIRAM DENUCNIA NA FEPAM, IBAMA E MINISTERIO PUBLICO

LIXÔES DO CHUI VIRAM DENUNCIA NA FEPAM, IBAMA E MINISTERIO PUBLICO

Segundo atores políticos da oposição, é notório o descaso do prefeito Renato Martins com o lixo publico e com o aterro sanitário, após denuncia feita por um produtor preocupado com a  contaminação de sua plantação devido a colocação de entulhos impróprios  e pneus , porque o mesmo vende produtos hortigranjeiros  para as escolas da Rede Municipal.

Sendo assim Diego Mena e vereador Chico asseguram que

foram fiscalizar ao  lixão e no  aterro sanitário onde constataram as irregularidades. Eles dizem que é pratica de crime ambiental, e após de conversar com o secretario de obras Ublado se comprometeu em retirar os pneus colocados de maneira ilegal de forma urgente.

Mesmo assim entendendo que ainda existem riscos de contaminação e ilegalidades no aterro sanitário encaminharam as denuncias na tarde de 17 de junho de 2015 a FEPAM, IBAMA e o Ministério Publico.

“O secretario de obras Ubaldo está fazendo o que pode, nos recebeu muito bem e atendeu nosso pedido de urgência,  Porem existe algo  maior que é o aterro sanitário que esta vergonhoso e operando de maneira ilegal  e fora da legislação vigente. Isso é obrigação do poder publico, o Prefeito Renato envergonha  o Chuí a cada dia! Não respeita nossa gente!  E vira as costas para a saúde publica. Quem paga a conta por  sua irresponsabilidade  no final  Sempre somos nós, os Chuienses!  “ diz Diego Mena.

 

Información Adicional

Arriba
Abajo